sábado, 19 de fevereiro de 2011

Começo a ficar um pouco preocupada e estou até curiosa (curiosa do género "um pouco receosa") dos resultados que terão as análises que vou fazer segunda-feira. Porque é que ontem fui àquele aniversário? Se não tivesse ido não tinha descontrolado os dias que já começava a fazer bem e alimentar-me correctamente e que me estavam a saber muito bem. Mas ver aqueles bolos e coisas boas todas, com toda a gente a comer, deu-me logo vontade de experimentar tudo e voltar a repetir... O que me faz perder o controlo o resto do dia e isso é o pior, descontrolando uma vez, é o descontrolo total.
eu, no meu aniversário :)
Quarta-feira pesei-me e tinha mais 1Kg quando o meu objectivo é emagrecer. Senti como uma derrota, mas defini um objectivo (e por isso me sinto um pouco derrotada de novo...) que era, não, que é chegar aos 55Kg até aos meus anos. É um objectivo ambicioso, eu sei, acredito que consigo; se por algum motivo, não atingir o objectivo nessa data, posso continuar a lutar por ele e, ao menos, já terei um dieta de alimentação equilibrada e a terei menos uns quilinhos; além disso, espero já ter o problema da perna resolvido, que penso também ser um factor muito importante nesta situação.
Para me ajudar, vou pedir ao meu namorado que me ajude a levar uma alimentação melhor e tenho uma amiga com quem posso desabafar todas estas coisas, porque ela me percebe. Acho que para o meu namorado vai ser difícil, porque não consegue perceber a total realidade do problema, porque eu não consigo explicar-lhe. Porém, julgo que a minha amiga pode ser um bom apoio e que escrever aqui me ajudará. 
Hoje é Sábado. A partir de segunda-feira quero começar a ser saudável de vez. Eu sei que consigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário